domingo, 10 de junho de 2012

Força Jovem Umarizal (09 \ 06 \ 12)

REUNIÃO DO FORÇA JOVEM UMARIZAL  (09/06/12)
198 Jovens marcaram presença nesse sábado.


Hoje, o sábado foi de muita espectativa e guerra. A espera era grande demais, parecia que a semana não passava, mas valeu a pena essa espera, pois a tarde prometia muitas suspresas.
Como nos disse o joven Gabriel, 14 anos, morador do bairro da Pedreira, ele foi convidado pelo próprio pai a ir visitar a reunião do Força Jovem e se mostrava ansioso, pois não imaginava o que o esperava naquela tarde. O jovem havia recebido o convite de alguns SOS, após participar da reunião que o Bispo fez no Umarizal na última sexta-feira.


Povo começava a chegar ainda cedo.

 Durante a reunião, o Líder Luis falou sobre a fé dos jovens, as guerras que são enfrentadas, mas a vitórias são certas, pois Deus está no controle de tudo.
Sobre a palavra já tivemos alguns testemunhos de algumas jovens, como no caso das irmãs Bruna, de 21 anos e Brenda, de 15 anos, que já frequentam o FJ há  três meses. As irmãs nos contaram que  antes tinham um preconceito com o Força Jovem por achar que era bobagem e brincadeira, mas com o passar do tempo perceberam algo especial no grupo e uma diferença no caratér delas, pois eram nervosas,  não levavam a sério as coisas de Deus, inquietas, tristes, a mais velha nos disse que desistia  rapidamente de todos os seus objetivos, mas hoje busca a Deus, tem forças pra lutar e tem uma vontade muito grande de ganhar almas, trazer mais jovens pra igreja.
E isso mesmo meninas, Deus abençoa a quem se dedica a Ele e isso é só o começo!
Contamos com a mostra de dança do Força Dance Umarizal, que arrebentou mais uma vez ganhando aplauso de pé da galera durante sua apresentação.

O grupo Explosão BeyBoy




O povo fez uma oração pela vida dos meninos e na certeza sairam abençoados dessa reunião.: )











Durante as tarefas da semana, os grupos deveriam trazer a pessoa mais baixa que encontrassem. E quem conseguiu realizar a grande proeza foi o grupo azul, liderado pela obreira Rafaela.













Também tivemos a escolha do melhor grito de guerra, que foi julgado pelo então convidado especial Victor. O ganhador foi o grupo preto, liderado pelo Ismael e o autor da musica foi do jovem Alex.










.
A competição terminou com a disputa acirrada entre o grupo vermelho, liderado pela obreira Sandy e o grupo preto, liderado pelo jovem Ismael. E quem ganhou foi o grupo vermelho, totalizando 180.000 pontos.



Não perca, semana que vem começa  as apresentações de dança no Força Jovem Umarizal!
P.S.: Quem tiver interesse em participar, procure o obreiro Luis.

Texto: Suzana Diniz
Fotos: Junior Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário