segunda-feira, 2 de julho de 2012

Cine Jovem na Vila da Barca- 01/07/2012.

         
                Cine Jovem - trazendo cinema para sua comunidade.  
                                               Força Jovem  Umarizal/Pará







No último domingo (01/08), aconteceu o CINE JOVEM  na vila da Barca, evento este realizado pelo FORÇA JOVEM UMARIZAL. Com o apoio do projeto SE LIGA 16,  foi montado um cinema ao ar livre para a comunidade que participa todos os sábados das reuniões do Força Jovem.


O filme selecionado para a exibição foi  Desafiando gigantes, cujo tema principal fala a cerca do envolvimento de o time que era considerado perdedor por um técnico que também estava fracassado em sua carreira, mas a medida que eles passam a ter um envolvimento maior com Deus, todos tem suas vidas transformadas, inclusive o próprio time de futebol.






Essa sim foi uma noite marcante, pois além de ter sido acolhedor o trabalho junto a comunidade, muitos foram tocados pela mensagem principal do filme e entenderam que sem Deus eles não iriam ter a vitória.
As pessoas ficaram muito contente com o trabalho e o  Força Jovem Umarizal saiu com a certeza que almas foram ganhas para o Reino de Deus.
       





Todos chegaram cedos e a sessão ficou lotada!
....


E além disso teve pipoca grátis para todos e sorteios de cestas
 básicas.
Com mais de 130 pessoas a praça da Vila da Barca, conhecida pelos moradores como "Portelinha" ficou cheia de gente e inclusive os demais moradores ficaram assistindo ao filme da varanda de casa, pois todos queriam ver o que estava se passando no local.
Com certeza saimos de lá com uma visão de uma comunidade muito acolhedora, onde as pessoas que mesmo sofridas e sedentas da presença de Deus vivem na esperança de que uma palavra seja levada até elas. 



 

Após o cine jovem, os obreiros do Força Jovem Umarizal fizeram uma oração pelas pessoas da ''Vila da Barca'', por suas famílias, sua saúde e suas vidas.

                   No final a galera ainda tinha pique pra sair bem na foto
               
                            Obrigado Vila da Barca, que Deus abençoe o seu povo!


Texto e fotos: Junior Melo
Redação final: Suzana Diniz
Líder do Força Jovem  e organizador do evento: Luiz Martins
Projeto Se Liga 16 : Thalice Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário