quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Vigília da Criação.

           O Força Jovem Brasil começou o ano já trabalhando para ganhar e resgatar almas. No dia 04 de janeiro, foi realizada a primeira vigília do grupo, chamada de Vigília da Criação.

               Logo no inicio, o Bp Marcelo Brayner - responsável pelo Força Jovem Brasil - fez uma oração em favor dos jovens e falou sobre o Dia Nacional contra os vícios, que será realizado em todo o Brasil no dia 20 de janeiro .Partindo desse tema, ele fez uma advertência com relação ao surgimento de uma nova droga que está fazendo sucesso no meio dos jovens, foi mostrado um vídeo em que falava sobre a nova droga que está espalhando-se em todo o mundo que se chama Krocodill (ou crocodilo, no Brasil), onde um dos efeitos colaterais é a pele começar a descascar como se fosse a pele de um crocodilo (daí o nome da nova droga), mostrou os riscos e maleficios de quem utiliza qualquer tipo de droga.

           O coordenador do Força Jovem do Estado, Wellington Mariano, deu continuidade ao evento que aconteceu no Cenáculo Maior, localizado no Entrocamento, na ocasião, ele  convocou  todos os jovens que  passam por problemas  pelos quais não conseguem vencê-los a ir até o altar e buscar o fortalecimento, ele também fez um alerta sobre o perigo de sentimentos negativos como a mágoa, ódio, ressentimento e etc nos quais as escolhas erradas podem   derrubar  os sonhos do futuro, ressaltando que tudo  depende da obediência a Palavra de Deus!


             Também foi realizada a busca do Espirito Santo, onde os jovens foram orientados a entragar suas vidas nas mãos de Deus e após esse momento, foi feito o batismo nas águas para todos aqueles que estavam dispostos a mudar de vida. Na mesma noite, foi realizada uma oração por todos os jovens e as jovens que lutam pela felicidade na vida sentimental, pois foi destacado que se não for vigiado os sentimentos, pode se perder a salvação eterna. O Coordenador convidou todas as moças solteiras para subir até o altar e os rapazes ficaram em frente o mesmo para receberem a unção da vitória nessa linha da vida.

              Além da unção pela vida sentimental, os coordenadores de todas as igrejas foram ungidos e convidados a abençoar os jovens de suas igrejas e também das demais IURD´s.


              Essa vigília deixou os jovens cheios de força para trabalhar em 2013 e levá-los a se concertar com Deus e buscar uma chance de mudar de vida. O Umarizal esteve presente para receber essa benção que foi ministrada no evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário