segunda-feira, 30 de julho de 2012

Homenagem aos jovens do Umarizal

                   Um grande dia..



  " Alegra-te, jovem, na tua juventude, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade; anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos; sabe, porém, que de todas estas cousas Deus te pedirá conta."     Eclesiastes 11.9

 Podemos dizer que o domingo, dia 29/07/2012, foi realmente inesquecível, principalmente para a Livia, Ellen, Jaiane, Luma, Safira,  Luciane, Victoria, Larissa, Karina, Thalice, Jaqueline, Brenda, Bruna, Idame, Thalia e também para o junior, Alex, Ismael, Claudio, Mayck, Rian, Patrick, João Paulo, Daniel, Jhonny, Luciano, Edivan, Reyvson, Fernando. Que domingo Demais!

 Eles são os jovens que foram os homenageados da noite, não por terem renagado suas férias para a obra de Deus, nem por ter perdido horas de sono nos sábados para evangelizar outros jovens e levá-los à casa de Deus, mas sim por algo muito além disso. Pois a mudança em suas vidas foi o ponta pé principal para o começo desse reconhecimento, visto que muitos venceram os vícios nas drogas, os envolvimentos com bandidos, suas revoltas e inimizades dentro de casa, um péssimo relacionamento com os pais, a falta de interesse na escola, as más amizades na rua, e uma série de erros que  os colocavam como jovens que eram problemáticos na visão da sociedade.






Esses jovens conseguiram provar para si mesmos que poderiam ir mais além, graças ao trabalho do Força Jovem da Igreja Universal do Reino de Deus, eles foram resgatados e hoje são trabalhadores, dedicados em casa, na escola e principalmente na obra de Deus, verdadeiros ganhadores de almas. O que faz com que todo o trabalho do FJovem venha ser referência no bairro do Umarizal.

















Olhando-os percebemos como é importante o trabalho com os jovens e que nunca podemos desistir de lutar por resgatar todo aquele jovem que se encontra em situação de risco, que está preso, abandonado pela família, envolvido com as drogas, pois resgatar essas pessoas é o verdadeiro objetivo do Força Jovem. Tá aqui a prova de que tudo é possível a todo aquele que crê e luta pela mudança total da sua vida.


"Rogo, igualmente, aos jovens: Sede submissos aos que são mais velhos; outrossim, no trato de uns com os outros, cingi-vos todos de humildade, porque Deus resiste aos soberbos, contudo aos humildes concede a sua graça." 1Pedro5:5


Parabéns Força Jovem Umarizal, vocês são a força que move essa Terra!


Texto e fotos: Suzana Diniz

2 comentários:

  1. Esse foi um dia muito especial com certeza para os jovens... e que Deus abençõe mais e mais cada um deles..

    ResponderExcluir
  2. É verdade Havana, nós cremos nisso. Esse foi só o começo do trabalho.

    ResponderExcluir