terça-feira, 13 de novembro de 2012

Tarde das Máscaras

 E o grande dia chegou...


       Recentemente foi realizada no Computer Hall, em Ananindeua, a Tarde das Máscaras, evento mais aguardado em todo ano, no qual os jovens tiveram a oportudinada de se divertir com shows de várias bandas, teatro, campeonato de dança em que foi escolhido "O campeão dos campeões" do ano de 2012 e  foi apresentado os candidatos que estão na final do Canta Pará deste ano.































        O evento começou ainda cedo e foi até às 22h sem que os jovens quisessem arredar o pé do local, pois era realmente algo muito especial. Na ocasião o Pastor Welligton, Coordenador do Força Jovem Pará, fez uma oração e explicou a razão do tema da festa ser "Tarde das Máscaras", ele falou que muitos jovens ainda apresentam em seu caráter uma dupla face, isto é, em alguns locais apresentam um certo comportamento e em outros são diferente e isso atrapalha a vida dos jovens, pois  não compreendem isso claramente em seu dia a dia, pois existia algo que os impede de enxergar a verdade e dificulta a sua vitória, mas a partir da oração jovens sairam de lá reavivados, novas criaturas, animados e com a certeza que seriam diferentes a partir de então, pois quando a pessoa passa a está bem com DEUS e apta a vencer, ainda que tudo conspire contra ela, tudo vai acabar cooperando para o seu bem.




  









        O melhor de tudo, foram as centenas de convidados que estavam ali pela primeira vez e que tinham chegado  lá com uma visão totalmente diferente de como somos realmente, já que muitas pessoas ainda pensam de forma pejorativa que ser de Deus é ser uma pessoa careta e alienada, conseguimos mostrar a eles que somos diferentes sim, mas somos jovens que nos divertimos, cantamos, dançamos, atuamos como excelentes atores e sabemos organizar uma festa como ninguém.
         Com toda certeza, saimos de lá com gostinho de "bis". Esparemos ansiosamente para o próximo evento, não vemos a hora de chegar mais uma Tarde de Máscara II.






Texto: Suzana Diniz
Fotos: Suzana Diniz e VPR Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário