domingo, 2 de dezembro de 2012

Reunião a céu aberto entra para a história do bairro do Umarizal.

Reunião na calçada da IURD faz o povo do Umarizal parar.
180 Jovem

    No último final de semana de novembro (24), enquanto nossa IURD passava por reformas que gerou o problema com relação a falta de um local para a realização da reunião do Força Jovem, nós recebíamos a direção de Deus para que o nosso encontro não fosse cancelada naquele dia, pois o Espírito Santo sabe como os jovens esperam  pela reunião de todos os sábados e o quanto isso é importante para eles. 

    Na manhã daquele dia, foi feita evangelização normalmente na qual os jovens eram convidados para algo especial, mas um aviso antes era feito, que viessem revoltados. Até então ninguém entendia nada, mesmo assim eles vieram e em grande quantidade lotaram a calçada da IURD que fica localizada na Avenida Senador Lemos, entre Trav. Manoel Evaristo e José Pio.




  Durante a  tarde, todos os jovens receberam uma unção nas mãos e oraram   pela sua casa, sua família, seu trabalho ou estudo. Em seguida, o coordenador do Força Jovem Umarizal, obreiro Luis, iniciou um clamor a Deus pela mudança da vida de todos os jovens que ali se encontravam, pois não seria mais aceitável o jovem lutar pela sua vida e permanecer jurado de morte por bandidos, ver seus familiares assissanados dentro da própria casa, viver humilhado por traficantes, ou sendo agredidos em casa por seus parentes. Esse momento foi finalizado pelo clamor dos jovens que em alta voz, chamou atenção de Deus e de grande parte das pessoas que por ali passavam e até mesmo paravam para ouvir ou participar da oração.



    

      Após a oração, os líderes de tribos receberam as bençãos das mãos dos jovens e os jovens receberam em seguida as bençãos das mãos dos líderes.

     Todos sairam dali com a certeza que a partir daquele dia algo mudou de fato na vida de cada um que viveu aquela fé.

     




     O que o bairro do Umarizal viu no dia 24 de novembro  é só o começo das orações que serão feitas nos quatro cantos desse lugar.

     Cada jovens que quiser mudar de vida, que já se cansou de todas as situações desastrosas que tem vivido, é só  participar conosco todos os sábados às 16h na IURD Umarizal. Todos são bem vindos, pois o nosso lema é: " A sua luta agora é a minha luta e juntos vamos vencer pelo poder que há no nome do Senhor Jesus".






Texto e fotos: Suzana Diniz

2 comentários: